sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

COMO FAZER ROSAS DE MORANGO


COMO FAZER ROSAS DE MORANGO


Strawberry Dessert:

Estas rosas morango são lindas e você não vai acreditar como são fáceis de fazer!
Você vai precisar para a rosa caules, os hastes. Você pode usar espetos ou palitos de pirulito também. É recomendado colocar a haste ou o pau para o morango antes de começar para que você não esmagar as folhas uma vez que é feito.
Você irá precisar:
ingredientes
  • Grandes morangos frescos
  • palitos de pirulito ou de plástico aumentou caules
  • Pequena faca afiada


instruções

  1. Lavar e secar completamente seus morangos.Insira a vara do pirulito ou rosa-tronco na parte inferior de cada morango. (Se você fizer isso depois de serem cortadas que espreme as pétalas).

2. Começando na parte inferior, corte "pétalas" ligeiramente inclinado em direção ao centro do morango, mas não cortar todo o caminho. Você quer cortar cerca de ¼ "para baixo na primeira linha na parte inferior. (Eu era capaz de obter cerca de 5-6" pétalas "na linha inferior).


3.Usando a faca, dobre cada pedaço cortado para fora para que ele possa ligeiramente ondular out criando uma forma de pétala.

4.Com as linhas restantes, ele funciona melhor para cortar o mais próximo da pele / vermelho quanto possível, a peça vai enrolar-se melhor. Comece a próxima linha de pétalas que vão entre as pétalas você já cortadas.



5.Continue todo o caminho até o topo.

http://www.spendwithpennies.com/

Olham só como ficam lindo, eu fiquei deslumbrada com técnica e a beleza e quis compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário