quarta-feira, 25 de maio de 2016

URSINHO DORMINDO NA TIGELA

Caros amigos fiquei apaixonada por este ursinho feito de arroz e omelete, e trouxe para compartilhar com vocês, a criatividade é da Yummy  Kawaii, do blog  BENTO MONSTERS, lindo não dá vontade comer para não desfazer o trabalho tão perfeito.



URSINHO DORMINDO NA TIGELA  

Dormir Rilakkuma Bento

IMG_6840


IMG_6831
Foi usado ketchup para colorir o arroz, se preferir Rilakkuma olhar marrom, você também pode usar molho de soja escuro / molho teriyaki para colorir o arroz em vez. Tal como acontece com todos os meus tutoriais, eu não estou reivindicando esta é a correta ou melhor maneira de fazer isso bento, mas eu estou simplesmente compartilhando como eu fiz isso. você vai precisar de um omelete fina, você pode temperar com uma pitada de sal, e cozinhe em fogo baixo. Adicionar ketchup de arroz e misture bem. Colher de arroz em filme plástico e monta a cabeça, orelhas, mãos e corpo, como mostrado na imagem. Encha a base da sua caixa de Bento com uma camada de arroz vagamente, antes de colocar a cabeça e o corpo onigiri no topo. Fatia omelete em quatro. Dobre cada pedaço da omelete e organizar em torno do arroz. Adicionar na mão e ouvidos, você pode usar vara macarrão para segurar as partes. Usando um cortador redondo ou uma tesoura, cortar as orelhas de queijo. Usando um cortador redondo ou uma tesoura, cortar a boca do queijo. Usando um soco nori, punch out círculos para o nariz de Rilakkuma, outros detalhes podem ser cortadas usando um par de tesouras. Dab em algum ketchup usando um pauzinho e ta-dah, está feito. 

Fotos dos passo à passo:
IMG_6828


rilakkuma


IMG_1230


IMG_1232


IMG_1233


IMG_1235


IMG_1234


IMG_1236


IMG_1238


IMG_1239


IMG_1240


IMG_1244


IMG_1244


IMG_1251
conteudo: http://www.bentomonsters.com/2016/04/sleeping-rilakkuma-bento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário