sábado, 18 de junho de 2016

Quer ganhar uma loção hidratante Nativa SPA 100 ml, cadastre-se

Que tal presentear suas amigas com uma
loção hidratante e dizer o que elas têm de especial?Conte aqui e espalhe elogios!

Olá, Meninas, boa noite! Olha que legal...

A Boticário esta dando um creme feminino, loção hidratante, e o melhor de tudo que é 100% gratuito. Basta acessar o site que irei informar no final desta mensagem, preencher os dados cadastrais e indicar uma amiga (esta indicação é só para ela ter conhecimento, mas para ela ganhar também terá que preencher o cadastro). Dai você escolhe em qual loja quer retirar o seu creme, o chato é que eles informam que tem uma lista de espera para que você possa retirar o produto.

Cadastrem-se! E Boa Sorte!

http://www.promonativaspa.com.br

8 comentários:

  1. Obrigada por esta postagem. Vou tirar a minha amanhã. ^.^
    Adorei o post.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Renata, fico feliz que você já irá retirar o seu.
      Agradeço sua visita.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  2. Já retirei o meu ontem, adorei!

    Amor, vem ver o sorteio que lancei! <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Danielle, que bom que você já retirou o seu pois tem muita gente na lista de espera.
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!!
      Kelly

      Excluir
  3. É interessante mesmo! Principalmente para as branquelas! hahaha!

    Me inscrevi nesta promoção, mas ainda estou na lista de espera... Tomara que eu consiga pegar antes dos estoques acabarem!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Amanda, tem mesmo muita gente nas lista de espera, mas eu espero que todos consigam ganharem o seu.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  4. Já fiz meu cadastro!
    Espero que eu possa ganhar!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Any, agradeço sua visita e participação.
      A lista de espera está grande mesmo, mas desejo que você consiga ganhar o seu antes de acabar os estoques.
      Seja sempre bem vinda!!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir