quarta-feira, 26 de abril de 2017

Frase do dia!

Bom dia! à todos.



fonte: mensagem para pai

5 comentários:

  1. Linda frase e mensagem verdadeira! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Chica, agradeço sua visita e o carinho de sempre por aqui.
      Um bom final de semana
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  2. Magnífica frase, profunda, verdadeira e real, pois meu saudoso pai era assim: segurou minha mão com firmeza e me repassou total confiança em cada ensinamento diário. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, realmente é uma frase que nos trás recordações de infância e ensinamentos para toda uma vida. Agradeço sua visita, seja sempre bem vinda.
      Um bom final de semana.
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  3. Verdade!... O meu... segurou a minha mão por pouco tempo... mas deixou-me maravilhosas recordações, até hoje... faleceu cedo demais...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir